quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Alegria, soberana decisão de Roberta Sá



Neste video Roberta Sá fala sobre seu novo DVD "Pra se ter alegria - Ao vivo no Rio", e o ínicio da carreira, no programa "Fama", da TV Globo.


"Agora estou me transformando, chegando perto da cantora que um dia eu quero ser. Acho que eu nunca vou ser a cantora que um dia quero ser, e acho isso uma coisa boa, inclusive. Você não pode dizer ‘Ah, agora eu cheguei’, senão, o que tem mais? Eu acho que não acaba, gosto de pensar assim.”



"Eu fui crescendo muito aos olhos do público. Quando lancei meu primeiro disco, tinha feito cinco shows na minha vida. Quando me perguntam quando decidi ser cantora, acho que foi, sei lá, dois meses atrás. [risos] Não acho que tenha tanto tempo assim”, conta a cantora que nasceu em Natal (RN) e se mudou para o Rio aos 9 anos, com a mãe. Talvez por isso ela se sinta tão crua, e mesmo assim arranca elogios de Ruy Castro: “Roberta Sátransita sem o menor temor entre o material já consagrado pelos grandes nomes e o que cabe só a ela consagrar. E por que consegue isto? Porque, em tempo recorde, cristalizou um estilo a que qualquer canção, por mais nobre ou vadia, se amolda – venha esta de Chico Buarque, Cartola ou Janet de Almeida, ou dos novos talentos que parecem se realizar ao escrever para ela.”


Fonte: Saraiva Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário