segunda-feira, 16 de novembro de 2009

3 perguntas para Roberta Sá



Oiii pessoal!!

A Revista Veja/São Paulo deste mês (novembro) fizeram 3
perguntinhas para Roberta Sá.
Segue as perguntas...

Boa parte do seu repertório tem relação com o samba. Você se considera sambista?

Roberta: Para mim,é uma grande honra ser chamada de sambista. Mas, se disser que sou sambista, estou desinformando o público. Tenho o samba como referência, assim como tenho o maracatu, por exemplo. Mas não nasci no ambiente do samba - busco essa fonte e a uso livremente. Na minha banda, utilizo programação eletrônica, e o ambiente do samba tradicional não permite isso.

Seu marido, Pedro Luís, é cantor e compositor. Como é a relação profissional entre vocês?

Roberta: Ele sempre mostra música nova para mim. Quando gosto muito e tem a ver comigo, peço prioridade. Outras vezes costumo indicar: ' Ah, manda essa para fulana '. Também acho interessante quando o compositor cria especificamente para uma cantora. Foi algo que se perdeu na música brasileira, antes havia mais.

Quais são os lugares que aprecia em São Paulo?

Roberta: Antes de me tornar cantora, vinha pouco. Conheci São Paulo trabalhando e adoro. Sempre que tenho tempo vou ao bar Genésio, na Vila Madalena, ou ao restaurante Mestiço, próximo à Avenida Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário