sábado, 23 de janeiro de 2010

Roberta Sá comemora prêmio de Melhor Cantora

Roberta Sá falou na noite desta quarta-feira(20), no Museu da Arte Moderna (MAM), sobre a emoção de ter vencido a terceira edição do prêmio QUEM na categoria melhor cantora.

Achei maravilhoso e teve um gostinho melhor ainda, por ser um prêmio de voto popular. Eu acho muito bom receber um prêmio da crítica especializada, mas o prêmio dado pelo público é uma espécie de retorno. É uma troca de amor. O público te dá um carinho de volta. Tenho certeza que meus fãs do Twitter e na internet votaram. É uma forma de retribuir é continuar trabalhando com música", comentou.

Além de agradecer ao público pelo prêmio, Roberta, que estava acompanhada do marido, Pedro Luís,também falou sobre seus projetos profissionais. "Me sinto privilegiada de fazer música no Brasil, um país de cantoras fabulosas. Em breve comecarei uma nova turnê e estou fazendo ensaios abertos, para um próximo projeto, com o trio Madeira Brasil, e com canções de Roque Ferreira", explicou.


Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário