sábado, 9 de abril de 2011

Roberta Sá lota Teatro da UFPE

Cultura e tempero da Bahia na voz da natalense em solo pernambucano. Pela segunda vez, a cantora Roberta Sá cantou a obra do compositor baiano Roque Ferreira – e daquela forma charmosa e simpática tão peculiares de sua performance do palco. Dentro do projeto MPB Petrobrás, o Teatro da UFPE ficou lotado.”A gente combina muito, né, Recife? Eu me sinto muito ‘combinada’ quando estou aqui”, introduziu a apresentação.

Muitos já conheciam o show, em parceria com o grupo Trio Madeira Brasil. Outros, não. Mas, diante dos aplausos, projeto mais que aprovado! Como de costume, gritos como “linda, maravilhosa e absurda” não paravam de surgir nos intervalos das músicas. “Gente, hoje vocês estão impossíveis”, brincou a cantora.

No palco, ela registrou a presença do companheiro Pedro Luís na “plateia ilustre do Recife”, como a própria definiu. E destacou a paixão pelas composições do pernambucano e amigo Lula Queiroga, ressaltando a dificuldade de fazer um disco sem suas músicas.


No repertório, canções como Samba pras Moças, Água da Minha Sede, Zambiapungo e Tô Fora embalaram a noite de sexta-feira da plateia. E, no roteiro, deve fazer o mesmo com o público de Fortaleza, onde se apresenta neste sábado.


Fonte: Diário de Pernanbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário