sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deixa carnaval passar...

O carnaval deste ano foi só folia também para a cantora Roberta Sá. Confira o que Roberta aprontou nos dias de folia em Recife e no Rio de Janeiro.
Pra começar, abertura do carnaval de Recife no famoso Galo da Madrugada. Roberta cantou junto com Fafá de Belém e o frevo "Deixa Sangrar" que está no seu mais recente CD Segunda Pele.

Dueto com Fafa no Galo por Agência Executiva Press

Confira as melhores fotos no nosso álbum no Facebook : http://on.fb.me/xNvHQ2

Sábado de carnaval, os recifenses receberam um show especial preparado para o carnaval. Roberta subiu ao palco do pólo localizado em Casa Amarela e animou a galera ao som de "Samba de Amor e Ódio", "Chita fina", "Girando na Renda", "Segunda pele" e até "Pressentimento". Na lista de vídeos, vocês conferem "Cicatrizes" e "Interessa?".

Já na segunda de carnaval, a cantora marcou presença no pátio São Pedro (também em Recife), onde manteve o repertório carnavalesco, que teve espaço para as músicas do CD Segunda Pele. Roberta Sá cantou músicas como "Bem a sós", "Pavilhão de espelhos", "Deixa Sangrar", "A brincadeira", entre outras. O pessoal da Predileta (que cuida da parte virtual da cantora) preparou um vídeo com os melhores momentos do show. E nós, encontramos vídeos da Roberta cantando "Samba de um minuto", "Mambembe", "Cocada" e "O nego e eu".

E no Rio de Janeiro, o carnaval só acaba depois do desfile do Monobloco, que acontece no domingo seguinte ao carnaval do calendário. E nesse clima de folia no ar, Roberta participou do último ensaio dos meninos que aconteceu na Fundição Progresso na última sexta (25/02/2012). Com o Monobloco, Roberta cantou "Sonhar não custa nada, ou quase nada" samba enredo da Mocidade e "Samba de Arerê".

Todos os vídeos estão na lista de reprodução abaixo.
http://www.youtube.com/playlist?list=PL16A3A793E9186946


E não esqueçam de seguir a cantora nas mídias digitais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário