terça-feira, 27 de março de 2012

Nota

Roberta Sá se apresenta em Belo Horizonte


Consagrada como a melhor cantora de MPB no último Prêmio da Música Brasileira, Roberta Sá define Segunda Pele, seu quinto disco, como uma nova fase de sua recente carreira: " É o meu disco mais feminino. Fala desse sentimento de mulher, do flerte, do aconchego de casa, e ao mesmo tempo, de um olhar para o mundo. É muito a minha visão do que vivi e do que percebi durante esses anos que fiquei fora do estúdio sem gravar trabalho autoral", conta.

Roberta acredita que a música popular brasileira tem ganhado nova força: "A juventude brasileira pegou a MPB para crer, de novo, e isso é muito legal. Vejo que é um trabalho em conjunto. As pessoas que escutam o meu disco, escutam a Mariana Aidar, a Karina Buhr, escutam o disco da Ceu, e isso cria um ciclo de interesse pela musica pop brasileira, jovem." A cantora promete para os minieros mais uma apresentação sincera e bonita: "Eu canto o que eu digo.E digo o que eu canto."

Roberta Sá se aprenta no Palácio das Artes no próximo sábado dia 31 de março e no Domingo, 1 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário