segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os looks de Roberta Sá

UOL: Quem escolhe seu figurino de show?
Roberta Sá: Desde que subi ao palco pela primeira vez, em 2005, eu uso as roupas da Isabela Capeto. Assim, fomos criando uma relação e a Isa [como Roberta chama a estilista] passou a criar os meus figurinos pros shows. Geralmente, tenho um figurino fechado, mesmo cenário, mesmo show, mesma roupa.

UOL: Quais peças que já usou no palco são seus xodós?
Roberta:
 A Isa fez um bolerinho lindo para eu usar quando estivesse frio. Ainda não usei, ele está lá, novinho, mas é meu xodó.

UOL: E quais peças não entram no seu guarda-roupa de show de jeito nenhum? Por quê?
Roberta:
 Eu não gosto de roupas que limitem os meus movimentos. Não uso gola alta nem nada que prenda o meu pescoço.

UOL: Tem alguma grife favorita para vestir durante apresentações?
Roberta:
 Sou muito sortuda de ter a Isabela Capeto. Quando tem shows em que sou convidada, também uso outras marcas como Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, Andrea Marques e Ronaldo Fraga. Uma vez, eu me apresentei na Sala São Paulo com orquestra, aí, vesti Glória Coelho porque era um trabalho diferente dos meus shows.

UOL: Como definiria seu estilo no palco?
Roberta:
 Eu levei uma coisa minha para o palco, uma coisa mais tropical, barroca, com bordados. Na “vida real”, sou mais simples, uso cores neutras. No dia a dia, prefiro conforto. Eu tenho um pouco de preguiça de estar sempre montada.




O figurino de Roberta Sá, é formado majoritariamente por peças da estilista Isabela Capeto. Para a gravação do DVD ao vivo “Pra se Ter Alegria”, a artista usou um vestido confeccionado especialmente para ela e que ia “perdendo” o volume da saia ao poucos.


Roberta Sá diz preferir um visual tropical, barroco e bordado no seu figurino de shows


Ela diz que prefere vestidos durante o show


Veja no vídeo o que a estilista Isabela Capeto fala sobre o figurino do novo show de Roberta Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário