sexta-feira, 6 de abril de 2012

Palco MPB recebe Roberta Sá no Teatro Sesi

Na próxima segunda, dia 09 de abril, o Palco MPB recebe a cantora Roberta Sá. De casa nova, o programa que nesta temporada está sendo gravado no Teatro SESI Centro, vai apresentar as canções do quinto álbum da artista, intitulado Segunda Pele. Este ano, a MPB FM completa 12 anos e o programa Palco MPB também. Para celebrar este marco, semanalmente, a MPB FM promove um show exclusivo para os ouvintes da rádio e para as cem primeiras pessoas que adquirirem as senhas distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h.

No Palco MPB, Roberta Sá mostra as novas canções e faz uma retrospectiva da sua bem sucedida carreira. No set list há canções de Caetano Veloso (Deixa Sangrar), João Cavalcanti (O Nego e Eu), Rubinho Jacobina (Bem a Sós), Dudu Falcão (Você Não Poderia Surgir Agora), Carlos Rennó e Gustavo Ruiz (Segunda Pele), Pedro Luís e Mário Sève (Lua), Lula Queiroga (Altos e Baixos e Pavilhão de Espelhos) Moreno Veloso, Quito Ribeiro e Domenico Lancellotti (A Brincadeira), Wilson Moreira (No Arrebol) e Jorge Drexler (Esquirlas). Além dos antigos sucessos que tornaram-na uma das mais jovens e bem sucedidas cantoras da nova safra da música popular brasileira.

A novidade é que esta parceria entre o SESI Cultural e a rádio MPB FM vai promover um Palco MPB itinerante ao longo do ano com o objetivo de levar a música brasileira de qualidade a palcos do estado. Com grande investimento e uma política que visa promover o acesso à arte, o SESI do Rio deu início ao seu Programa de Cultura em 2004, proporcionando qualidade de vida aos industriários, familiares e à sociedade. O objetivo é ampliar o alcance da cultura no estado, por intermédio de uma política de desenvolvimento da Indústria Criativa com qualidade e preços acessíveis.

Serviço "Palco MPB" – Roberta Sá

Dia: 09 de abril (segunda-feira)

Local: Teatro SESI Centro - Av. Graça Aranha, 1 – Centro / RJ

Horário: 19h



Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário