domingo, 10 de fevereiro de 2013

Roberta Sá na Invertida

Foto de Murilo Meirelles

Em entrevista à Lu Lacerda, Roberta conta um pouquinho sobre ela. Confiram a entrevista:

UMA LOUCURA: “Essa vida mambembe que eu levo é uma loucura deliciosa”.
UMA ROUBADA: “Ficar anos sem tirar férias. Sou tão apaixonada pelo meu trabalho que às vezes esqueço. Aí tudo começa a ficar cinza e eu não sei o porquê. Aí lembro que preciso colocar os pés na areia”.
UMA IDEIA FIXA: “Tenho ideia fixa em ser feliz. Dá um trabalho… Mas é possível”.
UM PORRE: “O que eu tomei no dia do meu casamento. Foi o melhor da minha vida! Um porre coletivo de felicidade”.
UMA FRUSTRAÇÃO: “Tenho frustração por não saber administrar muito bem o tempo. Estou sempre atrasada pra algum compromisso. É cansativo ser tão atrapalhada”.
UM APAGÃO: “No dia 10 de novembro de 2009 teve um blecaute que afetou quatro estados brasileiros e 90% do território do Paraguai. Estava participando de um show do Hamilton de Holanda, no restaurante Zozô, na Urca. Foi um susto quando tudo apagou, mas depois acendemos as velas nas mesas. O público ficou em silêncio e fizemos um show lindo, todo acústico e à luz de velas. O que poderia ser um desastre se transformou em uma noite inesquecível pra todos os que estavam lá”.
UMA SÍNDROME: “Só síndrome de abstinência de casa. Não aguento muito tempo longe da minha família, das minhas coisinhas, da minha cama…”
UM MEDO: “De que algo de ruim aconteça a alguém que eu amo. Preciso que todo mundo a minha volta esteja feliz pra ficar em paz”.
UM DEFEITO: “Impaciência. Sou muito rápida e decidida, e quando encontro alguém que trabalha em outra velocidade tenho que me controlar pra não perder a paciência. É um exercício diário”.
UM DESPRAZER: “Acordar cedo. Sofro com isso desde criança. Meu relógio biológico funciona melhor na parte da noite. Produzo bem na madrugada, o que é ótimo pra minha profissão. Mas o mundo funciona em horário comercial. Quando tenho que resolver algo burocrático, preciso acordar cedo. É sempre um suplício”.
UM INSUCESSO: “Toda dieta que tento fazer. Começo várias, mas não concluo nenhuma. Não sei dizer ‘não’ a pequenos prazeres, como um belo jantar completo com amigos: entrada, prato principal, vinho e sobremesa. Comer bem é meu programa favorito. Minhas dietas sempre vão por água abaixo. Basta um telefonema com um convite!”
UM IMPULSO: “Tudo!! Sou muito impulsiva. Sempre dou passos maiores que as minhas pernas. Fazer o que se elas aguentam?”
UMA PARANOIA:” Tenho que aquecer a voz antes de todo show”.

Para ver a matéria completa clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário