quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prêmio da Música Brasileira - 2013

Há uma semana foi divulgada a lista com os indicados ao 24º Prêmio da Música Brasileira (PMB) e, Roberta Sá foi indicada na categoria Melhor Cantora de MPB com o álbum Segunda Pele.


Roberta, já participou do prêmio em outros anos. Concorreu à categoria de melhor cantora de MPB ao lado de Nana Caymmi e Maria Bethania por 2 anos, e levou em 2011, junto com o prêmio de melhor CD como contamos aqui.

Além de ser finalista, este ano, Roberta Sá está escalada pro time que homenagerá Tom Jobim.  Junto com Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto, Zé Renato e João Bosco, Roberta passará por 9 cidades levando a obra jobiniana.
Belém (PA), Parauapebas(PA), Marabá (PA), São Luis(MA), Vitória (ES), Itabira (MG), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) são as cidades escolhidas para receber a turnê.

Sampa e Rio ja estão com as datas marcadas.
Dia 28 de junho, palistanos poderão ver a apresentção no Teatro GEO.
Já dia 10 de julho, cariocas poderão conferir a turnê na Cidade das Artes.

E essa não é a primeira vez que Roberta participa dos números sobre os artistas homenageados. Em 2006, com Germano Mathias, homenageou Jair Rodrigues com Guarde a sandália dela. Com Lenine, em 2007, prestou homenagem a Zé Keti cantando Máscara Negra. Já em 2010, a homenageada foi Dona Ivone Lara com Cansei de esperar você.

Dia 12 de junho acontecerá a premiação no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Então, todo mundo torcendo pra Roberta levar mais essa!

Fonte: Estadão, PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário