domingo, 24 de março de 2013

Roberta Sá para Marie Claire

Foto de Lucas Landau
Roberta Sá, um dos novos nomes fortes da Música Popular Brasileira, tem ligação forte também com o mundo fashion: é irmã da estilista da marca Têca,Helô Rocha. Neste último dia de SPFW verão 2014, a cantora fez a trilha sonora do desfile da marca. Foi sua estreia na passarela, experiência que classificou como única: "É um ambiente diferente do que estou acostumada. Me comoveu de uma forma inédita".

A cantora tem transformado seu guarda-roupa nos últimos anos, incluindo peças que evidenciem mais o corpo e a deixam com um visual mais sexy. Segundo ela, seu amadurecimento é o responsável pela mudança: "Meus 32 anos causaram isso, pois acho que não cabe mais a uma mulher dessa idade se comportar como uma menina de 21, que foi quando comecei a cantar. Foi uma mudança de atitude perante à vida".

Com uma irmã estilista, a influência na composição de seu novo estilo foi grande. "A Helô sempre reclamou que eu era muito púdica, que me cobria muito. Agora estou obedecendo mais", brinca. O vestido usado na apresentação na passarela deixava os ombros à mostra e tinha um grande decote.

E como encontrar seu próprio estilo? "Tem que ler mais, se aculturar, escutar músicaEstilo vem de dentro para fora, não é só uma questão de beleza interior, mas de composição da pessoa junto com o conteúdo. Sem ele a mulher fica bela só cinco segundos. Abre a boca e fica feia", finaliza. 

Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário